Com a suspensão do volante, treinador vai dar a primeira oportunidade de o lateral-direito de 18 anos começar jogando: 'Ele tem um potencial grande'
O primeiro contato entre os dois foi na última terça-feira, data da apresentação de Luxa. No dia seguinte, o treinador lançou o lateral no segundo tempo contra o Cruzeiro. Igor entrou bem, deu mais velocidade ao time e ajudou o Fluminense a bater o rival por 1 a 0.

Sem Diguinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luxemburgo poderia optar pela entrada de outro volante para manter Jean na lateral direita. Mas o técnico preferiu fazer o simples.
- Vou fazer o feijão com arroz e recolocar o Jean no meio. Na direita eu tenho a opção de um lateral com as características do Julião, que tem um potencial muito grande - frisou.
Depois de derrotar o Cruzeiro por 1 a 0 e chegar aos 12 pontos, o Fluminense encara a Ponte Preta neste domingo, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vai a campo com Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Felipe e Wagner; Rafael Sobis e Fred
.
.
Comentários